sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Transmissor de TV


Este circuito simples, pode transmitir o sinal de um videocassete ou câmera ao redor do perímetro de uma mediana de casa. É muito útil, por exemplo, quando você tem um sistema de televisão por satélite e só tem um sintonizador / descodificador. O mesmo vale para as caixas para os canais premium de operadoras de TV a cabo. Embora ele também é útil quando você quer transmitir o sinal de vídeo de câmeras de segurança para apontar hard-wired.

   



O outro esquema é simples. O capacitor variável atende muitas vezes sintonizador, o que lhe permite ajustar a freqüência (canal) onde você deseja transmitir. Dado o baixo poder deste sistema, a antena pode ser um simples fio de cerca de 30 cm de comprimento ou uma antena retrátil. O transformador T1 é formado em sua primária para 7 voltas de arame, enquanto seu secundário é composto por 18 voltas. 220pF capacitor conectado em paralelo com o secundário deve ser incorporada no forma do transformador. Este tipo de transformador é chamado de SIF. Como a bobina L1, deve ser formado em um núcleo de ferrite 3mm e ele deve rolar 4 voltas de fio. Esta bobina está configurado para transmissão de banda baixa ideal do ar TV (canais 2-7), se você quiser usar a banda alta ou UHF recomendo redesenhar a fim de aproveitar a potência máxima.

Uma vez que este sistema opera com uma licença de energia muito baixo não é necessário usá-lo, mas se você colocar amplificadores de potência para aumentar o escopo de todas as recomendamos um advogado e ser internalizado na força legal sob a região onde você vai de usar.

Note que um estágio de potência descalibrados pode causar interferência nos equipamentos de recepção das casas vizinhas. Ser cuidadosa montagem e calibração de equipamentos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário